Galpão de Confinamento

Tecnologia e genética podem influenciar a qualidade e o volume de leite produzido em uma propriedade.

No Jersey Vale o sistema Free Stall foi adotado. Em um galpão coberto, com ventilação forçada, nebulização, cow brush, limpeza do piso com scraper automatico. Além disso, cada animal tem uma cama forrada de areia. Garantimos assim o aumento da produtividade e evitamos o choque térmico.


Ordenha

A ordenha mecânica garante menor tempo gasto na coleta do leite e ainda reduz o risco de dano ao tecido do úbere. Na ordenha mecânica o leite é tirado através de um equipamento que simula a mamada do bezerro.


Fábrica de Ração

Cultivamos em área própria milho para silagem, feno de aveia e tifton, sendo que desde o plantio até a colheita temos a supervisão de corpo técnico expert na área.

Com a produção interna da alimentação temos o controle e a certeza de que nossos animais estão recebendo alimentos da melhor qualidade e todos os nutrientes necessários para manter a produção em padrões superiores de qualidade, assessorados por empresa de nutrição líder no mercado nacional, fazendo com que a Jersey Vale tenha altos índices de produção.


Bezerreiro

Nossas bezerras são amamentadas com equipamentos de última geração (Urban - Alemanha) o que garante ganho de peso superior e consequentemente entrada em produção mais precoce.


Laticínio

Em breve inauguração do Laticínio Jersey Vale.

Iniciaremos a nossa produção de queijos de diversos tipos, iogurtes e doces.


Tratamento de Dejetos

É importante ressaltar que a raça Jersey produz menos dejetos (esterco), e assim, reduz, em média, 20% das emissões de carbono, se comparada as outras raças.

Instalamos separadores de areia e sólidos utilizados nas camas dos animais, e utilizaremos o metano produzido pelo nosso biodigestor como combustível ecológico na caldeira geradora de vapor de nossa Usina de Beneficiamento de Leite. Além disso, aplicamos biofertilizantes nas áreas agrícolas de nossa propriedade.

  • JERSEY VALE AGROINDUSTRIAL EIRELI
  • Endereço: Fazenda Sertãozinho - Caixa Postal 02
  • CEP: 37465-000 - Tel: +55 (35) 99815.1010
  • Virgínia - Minas Gerais